quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15/SET/2O11






Um dia você vai entender o que é amigo de verdade.
Quando se é criança, você sabe quem são seus amigos pela quantidade de pivetinhos que te cercam no futebol, no recreio da escola e nos passeios escolares. Quando está na pré-adolescência, você descobre seus amigos naqueles que respeitam suas opiniões, ou naqueles que dividem seus segredos. Na adolescência, os amigos são aqueles que não te abandonam quando namoram, que estão prontos pra qualquer balada, qualquer farra, qualquer gole de cerveja...
Mas é na juventude que você descobre quem realmente são os amigos. E eles são aqueles que mesmo de longe se preocupam com você e que de alguma forma sempre descobrem quando você não está bem e precisa de uma palavra de consolo ou uma piada pra animar o dia. Os amigos de verdades são aqueles que independentemente da dor, da distância, dos acasos e dos destinos, permanecem juntos; são aqueles que se permitem afastar por uma coisa chamada: diferenças mas que a usam como fiel concreto desse vinculo.
Em qualquer lugar do mundo, uma vez amigo será pra sempre amigo, pois não existe meio amigo ou quase amigo - o nome desses são pessoas transitórias que passaram em suas vidas pois estavam procurando a pessoa na terra que precisava muito mais dela do que você.
Na verdade, amigos são como irmãos - Deus não os colocou em sua família para lhe permitir descobrir que muitos de Seus anjos estão espalhados na Terra, esperando por sua calorosa recepção, seu amor, sua confiança e toda bagagem que é permitida viver numa verdadeira e pura amizade.

Aos meus verdadeiros amigos - que se manteram fiéis sempre, independentemente de qualquer situação, muito obrigada!
E, claro, muito obrigada a Deus, por ter enviado aos meus dias uns de seus melhores anjos.

" Acredita em anjo? Pois é, sou o seu! [ ] * "

Suzane Lima

2 comentários:

  1. Super lindo! Obrigada por ser meu anjo.
    ?o/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantástico! Que Deus Abençoe você eternamente, e permita que EU como seu anjo o ronde sempre, e assim sei que você estará segura, tenho um carinho enorme por você. al£ forever

    ResponderExcluir